terça-feira, 10 de maio de 2011

Porta Carretel de Linha



Dona Cremilda era a matriarca de uma família muito especial e costureira muito querida, vó de uma grande amiga, a Paulinha.
Ela costurava muito e ainda morava do lado do Armarinho Milano, então acumulou um patrimônio de linhas e botões invejável.

Quando ela faleceu, tive a felicidade de herdar algumas de suas preciosidades de costura.

Umas das coisas que ganhei foi uma caixa, cheinha de pregos, com linhas de todas as cores! Eu nunca tinha visto uma caixa como aquela, adorei. Mas como fazia muitos anos que Dona Cremilda tinha feito a caixa, os pregos já estavam velhos e juntando ferrugem...

Comecei a pensar em uma nova forma de guardar as linhas.

Então encomendei um porta carretel novo para mim, um que valorizasse a beleza que é ver várias linhas juntas, colorindo a vida de quem vê.



Ainda coloquei o Ximpa pra fazer companhia pra elas!


Acredito que Dona Cremilda teria ficado super feliz de ver um pouco da sua história enfeitando tão lindamente o meu ateliê.




Você poderá gostar de

6 comentários:

  1. onde vc comprou esse porta carretéis?

    ResponderExcluir
  2. Eu vi o modelo no Elo e mandei o marceneiro fazer. Depois te dou o telefone.

    ResponderExcluir
  3. carinho,
    charme,
    cores,
    carretéis para
    cré!
    coisas da
    camila!

    ResponderExcluir
  4. Olá! Como ainda não tinha encontrado seu blog? Muitooo bom! parabéns! to seguindo.

    Adorei isso.. fiz mudança no final e semana e estava mesmo procurando alguma ideia para as minhas linhas. Muito organizadinho hehe adorei.

    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila,
      Quero ver seu cantinho? Me manda fotos?

      Beijos

      Excluir
  5. Onde posso posso encontrar esse porta linhas?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...