quinta-feira, 23 de junho de 2011

Quando você nem imagina do que é capaz

A Lets virou sócia da Milonga.

Olhem o que ela fez!

"Amei as mochilas da Milonga. Desde que comecei a ler o blog essa foi uma das primeiras coisas a entrar na minha lista de projetos.
Mas sabe-se lá quando eu teria habilidade para fazer algo tão complexo...

Não aguentei esperar e decidi arriscar. Peguei a mochila emprestada e resolvi estudá-la.

Escolhi o tecido, analisei cada parte da mochila, medi, fiz um molde, cortei e costurei. A cada costura, uma alegria. O meu projeto estava ganhando forma.
E olha o resultado: 



Nem acredito que fui eu quem fiz! Estou me achando, a partir de agora posso fazer qualquer coisa, rs.
Se você está em dúvida se é capaz, pode se surpreender!

Lets"

Quando ela me escreveu dizendo que queria fazer a mochila, eu falei que havia feito a minha observando, sem molde, sem receita, sem tutorial. E que achava essa a melhor maneira de aprender, pois nos dá autonomia de raciocínio na costura.

Óbvio que a gente erra, perde tecido, tem que descosturar, fica puta, joga a mochila no chão. Mas um dia dá certo e o processo de construção acontece de forma efetiva. Dessa forma somos o tempo todo agentes do nosso aprendizado e não meras receptoras de informação.

E ela entendeu o recado, encheu o peito de coragem e fez.
Nem sei bem até que ponto eu posso dizer isso, mas estou super orgulhosa, flor.. Sua mochila ficou linda!




Você poderá gostar de

3 comentários:

  1. Nossa Camila, estou super contente com o resultado, já estou pensando em outros projetos,quando eu aprontar alguma coisa por aqui te mostro. Bj Lets

    ResponderExcluir
  2. adorei o resultado , ficou linda , voc não pode me mandar o molde ou criar um tutorial ensinando as meninas?
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe um dia, Rafaella. Agora estou as voltas com um menino que cresce na minha barriga e fazer um tutorial complexo como esse dá um trabalhão!


      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...