sexta-feira, 29 de junho de 2012

Colorindo a bike velha

Fazia tempo que minha bike estava encostada, pegando poeira. Ela precisava de uns reparos, de uma revisão, mas o tempo foi passando e eu fui ficando cada vez mais com preguiça de mandar arrumá-la.

Até que um dia, depois de tanto receber e-mails com fotografias de bikes coloridas por linhas de crochê,  me motivei a arrumar a minha para que eu pudesse começar a enchê-la de firulas.

De repente, a bicicleta velha e quebrada virou uma tela em branco. E meus olhos começaram a brilhar. E eu estou me contendo para não exagerar, para que além de linda, ela fique funcional, que sirva como meio de transporte.

Mas não me aguento e já quero mostrar para vocês o começo da transformação. Olha só o que uma cabeça inquieta, uma tinta spray e linhas coloridas começaram a aprontar.


É muito bom transformar as coisas com nossas mãos. É maravilhoso poder executar ideias quando bem entendermos. Mas o melhor de tudo é perceber como andar com minha bike por aí provoca sorrisos nas pessoas.

Que linda!





Você poderá gostar de

8 comentários:

  1. ADOREI os tecidos pendurados no guidom! A bike ficou uma graça! Tenho uma mountain bike e tô doida pra deixar ela mais mulherzinha, colocar uma firulas...

    ResponderExcluir
  2. A bicicleta ta ficando linda e adoro sua vibe super do bem :) making people smile is one of the best things in the whole world.
    zoinhos encheram de lagrimas aqui.

    ResponderExcluir
  3. Amei! Um caso bem parecido com o da minha máquina de costura :)
    http://donadascoisinhas.blogspot.com.br/2012/06/eu-nasci-assim.html

    ResponderExcluir
  4. É muito amor minha gente!
    Eu to aqui querendo comprar uma bike pra chamar de minha (to louca por uma dobrável)...mas o dinheiro tem que chegar primeiro, e ele ta vindo de carroça...rsrsrsr

    parabéns, ficou linda!
    Ai menina, fui na mega artesanal e quase tive que sair de lá com camisa de força!!! De enlouquecer uma coisa daquelas né não?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...