quinta-feira, 14 de junho de 2012

A loja mais bonita da cidade

Eu já sabia que ela era linda, já a conhecia virtualmente, já até falei dela aqui. Mas ela não é só linda. É a mais linda. É puro charme. A loja mais incrível de NY, disparado.




Além de vender roupas, bijoux e bolsas maravilhosas, ela tem objetos de decoração especiais - e ainda é decorada da maneira mais encantadora do universo. Queria ser rica para comprar a loja inteira e morar lá, no meio daquelas cores, formas e cheiros. Apaixonei.



Quando você estiver em Nova Iorque, esqueça Estátua da Liberdade, Broadway, Times Square. Vá diretinho para a Anthropologie se deliciar. E vou amar se trouxer um presente pra mim.


Para quem não aguentar esperar pela próxima viagem, eles entregam no Brasil. =)




Você poderá gostar de

5 comentários:

  1. Olá Camila,

    andei borboleteando pelo seu blog em meio a minha febre constante em aprender costurar. Sou filha de "costureira-sem-tempo". Explico: mainha costureira faz tempo, mas hoje atua noutra área, pega a máquina de vez em quando e nunca tem tempo de me ensinar. Eu então estou numa procura incansável por uma professora.

    Recebendo as minhas primeiras instruções básicas, ainda numa aula informal com a mãe de uma amiga, corri para a máquina empoeirada de mainha e lá fui eu experimentar com retalhos em quadradinhos.
    Costurei, costurei, costurei.
    Recetemente, após ter assitido a produção de uma calça linda de viscose para mim, costurada pela tia de uma amiga [e umas duas costuradinhas por intevenção minha], tratei de comprar retalhos bonitos para agora arriscar em casa.

    Acontece que a decepção se intalou e derramou água gelada em meu entusiasmo. A maquininha Singer Facilita 43, antiguinha e cansada de guerra, falhou. Não quis funcionar e, ainda considerando a possibilidade de levá-la ao conserto pela centésima vez, reforçou-se a necessidade e desejo de comprar uma máquina para mim.
    Disponho de uma overloque, falta-me mesmo uma básica para costuras simples em tecidos delicados, com um orçamento também simples :)
    Venho, portanto, pedir um conselho seu :D

    Um abraço!
    Agora ando grudada nesse blog ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Tereza,
      O que aconteceu com sua Facilita? Ela tem precisado de conserto com frequência? Sabe, se ela for muito boa, às vezes ainda vale a pena consertá-la.

      Você já viu esse post aqui? http://www.amilonga.com.br/2011/06/maquina-de-costura-qual-escolher.html
      Nele tem um questionário que nos ajuda a decidir que máquina é ideal pra gente.

      Se você quer uma só para costurinhas de final de semana, em tecidos leves ou de algodão, uma Janome 2008 resolve. Mas se a intenção é investir pesado na costura e costurar tecidos encorpados, sugiro comprar uma mais forte, como a Singer Tradicion 2259.

      Quero ver suas produções por aqui!

      Beijos

      Excluir
  2. A Facilita vem apresentando uns defeitinhos mesmo já faz um tempo. Antes de tudo farei uma avaliação e decidirei se conserto ou não.

    Mas não deixarei de pesquisar uma para mim. Tenho sonhando com isso =)

    Quanto as minhas produções, creio que em breve terei algo meu para compartilhar.

    Sobre o crochê, reanimei uma empolgação um tanto empoeirada. Resgatei minha agulhinha e tenho aquecido os dedos. Breve arrisco um projeto maior ... Desejo fazer um bolero, mas nunca fiz peças de roupas, só toalhas de mesa e afins.

    Um beijo e muito obrigada pelas dicas!

    Paz e luz :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...