sexta-feira, 6 de julho de 2012

Eu costuro aqui - a casa de bonecas da Queti


Quando eu pensei no "eu costuro aqui", sabia que seria legal conhecer os ateliês , mas não imaginei que fosse tanto! Além dos lugares, tenho conhecido costureiras especiais que tem me deixado com ainda mais vontade de compartilhar.

Para começar, vamos conhecer a casa de bonecas da Queti?


Abri o blog da Queti por acaso, mas quando rolei as postagens, dei de cara com esse lindo ateliê, todo trabalhado no amor. Morri de paixão. 


Reparem no tanto de símbolos românticos e na luz natural desse quarto. E a cômoda revestida de gibis? Ah nem gente, essa menina me ganhou!

Mas prestem atenção em como podemos dignificar nosso cantinho com simples detalhes: um coraçãozinho de feltro colado na máquina, um retalho de tecido sobre as tampas dos vidros organizadores, um adesivo na parede. Um quarto de costura super real para nos inspirar no fim de semana! 

E vocês, o que acharam?





Você poderá gostar de

5 comentários:

  1. EU AMEI!!! rsrs =D
    Suuuuper obrigada pelo carinho.
    Bjos
    ^__^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu é que amei seu ateliê, nega!

      Excluir
    2. Olá, Queti.
      Adorei o ar retrô do seu ateliê, com tecidinhos nas bordas das prateleiras e escrivaninha e cadeira antigas. Ficou um encanto!
      Um abraço,
      Andréa.

      Excluir
  2. Adorei! Achei o máximo o panô LOVE!
    Muito legal a sua ideia! Tb adoro casas reais, decorações reais, vida de gente que nem a gente, que ama fofurices.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Queti, confesso que sou apaixonada pelas sua casa.
    Linda, fofa, aconchegante...
    Você faz alguma coisa por encomenda?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...