sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Giovanna e a natureza


Quando esbarrei com o ateliê da Giovanna, quase surtei. É exatamente o que eu sempre quis: costurar no meio do mato. Meu lado bicho grilo é extremamente desenvolvido e meu sonho é ter um ateliê no meio da Mata Atlântica e costurar ouvindo canto de passarinhos e barulho do vento nas folhas.

A Giovanna é uma talentosíssima designer que tem o privilégio de todos os dias bater o ponto nesse espaço aí embaixo, espiem só.


As flores, os objetos, as cores e, principalmente, a luz desse lugar me paralizaram por um tempão e me peguei viajando no meu futuro ateliê, grandão e enfeitado de natureza.

E quando isso acontecer, farei como a Giovanna: decoração feita por mim mesma. Dá uma olhada no abajour. E esse lustre de retalhos, minha gente? Quer fazer um? Ela dá as dicas.



Vale a pena conhecer o trabalho da Giovanna
E vale muito a pena se inspirar nele para trazer referência para o seu ateliê dos sonhos.  Eu já tomei nota!











Você poderá gostar de

12 comentários:

  1. Que ateliê maravilhoso! Um sonho mesmo! Obrigada por compartilhar!
    beijos
    Dani
    (*retire as letras de verificação para facilitar a vida dos visitantes!)

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo! Sabia que com esta sua mostra de ateliês - onde eu costuro - me incentivou a arrumar o meu. Estou na metade, quando terminar te envio. Bj

    ResponderExcluir
  3. Vale a pena conferir mesmo a Gio é uma artista, além disso uma pessoa iluminada e generosa.
    Bom final de semana.
    http://tearpiaocupacional.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. delicia!!! Só isso q tenho a dizer....rsrsr...
    to hipnotizada aqui e vou ficar mais um bom tempo...

    ResponderExcluir
  5. Gente! Mas tem uns atelies que vc posta aqui que nem parecem de verdade, parece até sonho! Quero um pra mim!

    ResponderExcluir
  6. Que amor! Que sonho! Quero essa lanterna de retalhos já!

    :*

    ResponderExcluir
  7. Quero ver de perto. Ela recebe visitas? Manda o endereço.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...