quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Foto Craft: chá de luz













Você poderá gostar de

3 comentários:

  1. Adoro essa idéia com xícaras, fica muito charmosos!

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  2. Oi flor estou simplismente apaixonada pelo seu cantinho!
    nossa passei por cada pedacinho do seu blog e me encantei..nem vi a hora passar(rsrsr)..
    mais me encantei pela suas postagens, pela sua simplicidade e fiquei feliz por saber que você mora aki em Brasilia de um dia encontra-la!
    um abraço e parabens minha querida!!!
    ps.adorei seu craft!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliza, muito agradecida pelas suas palavras, elas me deixam muito feliz!
      Quero um dia marcar um encontro com todo mundo, vamos?

      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...