quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Foto Craft: engarrafalinha














8 comentários:

  1. Garrafas na decoração virou "curinga" já né?!
    Todo mundo tem que ter.. e se forem assim coloridinhas melhor ainda..

    Bjinhos
    lyncompletissima.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lyn,

      quando a garrafa é linda, eu sempre guardo, pois acho que elas são bons suportes para ideias legais.
      Pena que moro em um apê tão pequeno e elas ocupem tanto espaço...

      Beijos

      Excluir
  2. ahhh eu morro de vontade de fazer... mas nunca faço.. sahusahsuahs
    adorei seu blog :)
    bjs

    Gleice
    http://www.flickr.com/photos/glejuste/

    ResponderExcluir
  3. Lindooooo, eu quero muito fazer, só que não tenho coordenação! Rs

    Beijo
    haikella.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...