segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Vem aí um menino feito à mão




Não dá mais pra disfarçar, até porque perdi a cintura no primeiro mês e estou com uma fome de leão. O terceiro artista da casa já está dentro da minha barriga! 

Eu gostaria muito de estar mais presente no blog, mostrar pra vocês as mil invenções que já estão na  minha cabeça de mãe, dividir tanta emoção e felicidade, mas tenho que aceitar: estou super reservada. Milhões de transformações têm acontecido e uma delas é essa, quero me recolher, ficar curtindo minha barriga e meu amor crescerem, respeitar meu ritmo lento e tentar viver plenamente esse momento que eu tanto quis.

Eu vivo um amor lindo, que já dura 11 anos e que é a minha maior sorte na vida. Por conta dele, descobri que mais feliz do que estar grávida, é sentir o quanto esse menininho é fruto de um amor tão grande.

Eu adoro a Milonga, espero que esse post não seja uma despedida. Mas como a gente só tem uma vida pra viver e ela é super curta, vou fazer o que meu coração deseja nesse momento. 

Espero que todas vocês sejam sempre abastecidas com muita criatividade e amor. 
Nos falamos em breve, pode ser assim?






59 comentários:

  1. Camila, curta este momento com toda a intensidade que ele merece! Aproveite! Nos vemos neste fim de ano. Estarei em bsb daqui 3 semanas. Quero te ver sem cintura! hehe. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Massa, Barbarela! Eu viajo, mas chego de volta dia 28!

      Excluir
  2. Que lindo, Camila! Tudo de melhor pra você e seu menino.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns,curta intensamente esse momento,eu já vivi isso duas vezes e é maravilhoso...vai dar saudades mas eu entendo e com certeza fico feliz por vc,mesmo sem te conhecer,ser mãe é tudo de bom...aproveite ao máximo!

    ResponderExcluir
  4. Meu deus que alegria!!! ;D
    Parabéns mamãe!

    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Parabééns, viva esse amor compartilhado com seu outro amor :) Também espero daqui uns tempos compartilhar esse amor.
    Felicidades mamãe!

    ResponderExcluir
  6. Espero que volte, Camila! Curta muito esse momento tão lindo!

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhhhhh Camila!!!
    Fiquei super contente ao ler este post!!!
    Vamos sentir a tua falta, mas sabemos que é para o teu bem!

    Beijooos

    ResponderExcluir
  8. Parabens! Viva tudo e mais um pouco desse momento magico.
    um beijo,

    ResponderExcluir
  9. Mila, minha linda e querida, estamos tao felizes por esse bebê. É DEUS abençoando ainda mais essa uniao de voce e Bruno. Beijos . Auri e Zé.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Flor, que o baby encha seu lar com mais amor ainda
    bjs
    Renata

    ResponderExcluir
  11. Que lindooo, obrigada por dividir esse momento magico que nos transforma completamente é uma metamorfose, engravidar e ser mãe, mesmo pra quem não pode ter bebês, mas adotam, é um amor incondicional, tenho um casal, é um amor muito forte e nos aproxima ainda mais de Deus, aproveite mesmo, a vida é feita de momentos, e dou o maior apoio, sentiremos sua falta sim, mas eu sei que o que é passar por isso então, Mila, que Jesus a ilumine sempre e ao bebê, aliás a toda a família, que ele traga, ainda mais união e amor, e muitas alegrias... na sua vida e vão ser muitas, de coração de mãe pra mãe rss.
    Super bjs
    Fica com Deus e muita luz!
    Dri :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito agradecida pelas palavras, Dri. Que sua vida seja sempre iluminada tbm!

      Excluir
  12. claro que pode ser assim. aproveite mesmo, 9 meses passam bem rápido.
    gravidez é um momento milagroso em que uma mãe tem 2 corações dentro de si.
    Parabéns e muita saúde prá vcs!
    elisana
    www.costuraquasereta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Camila!!

    Li seu post e confesso que me emocionei, pois hoje em dia a correria do dia-a-dia não permite mais que as mães desacelerem para cuidar de seus filhos e muitas vezes não participam da primeira palavra, do primeiro dentinho, dos primeiros passinhos... Espero quando ficar grávida, ter a mesma atitude que você, parar e curtir cada minuto desse momento único!! E se não voltar, temos os posts anteriores com bastante cor e alegria pra nos lembrar de como você é especial! Que Deus abençoe seu momento, que Deus cuide de você, do Pai e do Filho que já está aí... Que você tenha muito mais felicidade!!! Bjo grande! Fica com Deus!
    Aline
    ilfioreartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Li. Também super valorizo essa possibilidade de parar. Ainda bem que tenho essa oportunidade.
      Sou da bandeira que acha que a moeda mais valiosa que temos é o tempo e não o dinheiro ou o poder. Ter tempo para curtir cada fase da vida é a verdadeira riqueza que podemos ter, né?

      Beijos

      Excluir
  14. êêê!!!!!! que delícia de notícia boa!!!!! PARABÉNS!!!!

    ResponderExcluir
  15. parabéns, querida :)
    curta aí, que nós continuamos acessando a Milonga para ver tudo que já está aqui.

    Tudo de bom na sua gravidez e quando seu baby chegar!

    ResponderExcluir
  16. Ai gente! To emocionada!!!
    Que essa família que fica ainda mais completa tenha amor pra vida toda!
    Tudo de mais lindo e maravilhoso pra vcs!!! E espero que vc deixa uma notícia aqui outra acolá pra gente... bjo bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar, Val! Já já estarei toda empolgada inventando fantasia feita à mão pro pequeno!

      Excluir
  17. Ai, que delícia, Mila! Nem precisei ler tudo pq sua carinha na foto já revelava a notícia. Parabéns! Agora começa uma nova vida, pode acreditar. Depois dos filhos a alegria é multiplicada por mil. E a criatividade tbm, embora a gente nem sempre consiga por em prática na hora. Anote tudo pra fazer depois.
    Beijo carinhoso.
    Lu, mãe do Bruno e do Gui.

    ResponderExcluir
  18. PARABÉNS!!! O milagre da vida te trará ainda mais inpiração! Curta muuuito seu momento!

    ResponderExcluir
  19. Que linda! Você tem o direito e o dever de fazer, ou não fazer, tudo o que o seu corpo e coração mandarem. Aproveite esse tempo de neném na barriga e fique em forma para curtir muito quando ele estiver aqui do lado de fora. Não esqueça que sair da barriga da mamãe é como chegar em um outro planeta, tudo muito estranho e diferente. Tenha paciência e muito amor com o seu pequerrucho. Não vai se arrepender um minuto sequer! Parabéns para os três!!!! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tudo novo pra mim também, Marília, então acho que aprenderemos juntos, né?

      Beijos

      Excluir
  20. Meu Deus, que coisa mais linda! Parabéns, Mamãe Camila!

    ResponderExcluir
  21. Parabéns, Camila!!! Que seu filho seja muito abençoado e traga muitas alegrias para vocês!!!

    ResponderExcluir
  22. Parabéns, Camila!!! Que seu filho seja muito abençoado e traga muitas alegrias para vocês!!!

    ResponderExcluir
  23. Camila, sua linda! Sentirei saudades da sua companhia! Aproveite cada momentinho da gravidez pois é tudo tão rápido! Meu Francisco está com 4 anos e minha Luciana, com 2... E cada vez que olho para eles, tenho a sensação de que foi ontem que senti o primeiro chute na barriga... Um super beijo e um 2013 com muita Luz para vocês!!!!

    ResponderExcluir
  24. Parabéns!!!!!!
    Tome o tempo que quiser e precisar, curta cada minuto desse milagre maravilhoso... Todas nós estaremos aqui esperando por você!
    Que seu baby venha com muita saúde. Bençãos e alegrias para a família!
    Feliz Natal e um 2013 de muitas felicidades!

    ResponderExcluir
  25. Uuuuuaaaauuuu, que louco, parabéns garota!!!! Uma super gravidez cheia de saúde para vc, o baby e o maridon!!! felicidades mil!!!!! bjjjuuuussss

    ResponderExcluir
  26. Oi Camila
    Que bacana, um bb é bom demais!!!
    Te vi lá no blog da Zizi(Dona das coisinhas), vi tantas coisas lindas que me apaixonei e fiquei por aqui...
    bjos

    ResponderExcluir
  27. Parabéns!!!! Que lindo! Super apoioada no seu momento. Faça o que tem vontade.

    ResponderExcluir
  28. vim conhecer seu blog e já vejo essa notícia, parabéns!!! toda felicidade do mundo para vcs, bjs!!! Amei e tô seguindo!!!

    ResponderExcluir
  29. Parabéns!
    Esse momento é único e o mais especial de todos, mas espero que não diga adeus a esse cantinho que eu conheci há pouco,mas já ameei.

    ResponderExcluir
  30. Parabééénnss!! Mas volta logo... hehehe Primeira vez que entro no seu blog e já adorei. Vem dividir com a gente esse momento tão lindo que é a gravidez... Deus abençoe esta nova fase em sua vida!! Beijos

    ResponderExcluir
  31. Parabéns lindona! Estamos te esperando com o bb no colinho :-)

    ResponderExcluir
  32. parabéns pelo bb eles só trazem alegria e só vai acrescentar coisas boas na sua vida.

    parabéns pelo blog
    Sou lá do blog http://sonhosemimosmarjanavargas.blogspot.com.br/ se puder estar indo la me fazer uma visita irei adorar Bjôs

    ResponderExcluir
  33. impossível não vir aqui comentar que as tuas postagens fazem a maior falta =(
    Espero que tudo esteja indo muito bem por aí!

    beijooos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...