segunda-feira, 9 de junho de 2014

Dia dos namorados feito à mão

Vale cartão, vale comida, vale carinho. Vale costura, vale colagem, vale beijinho. Aqui em casa só não vale enfrentar fila de duas horas pra comer num restaurante lotado e sair desesperada pra comprar um presente num shopping qualquer.

Na real, nem em datas me ligo muito. É verdade que daqui a pouco Bento faz uma ano e, pela primeira vez, sinto vontade de celebrar uma data. Mas essa é uma que faz sentido pra mim: há quase 1 ano vivi um dos momentos mais especiais da minha vida, que me trouxe a coisinha mais gostosa desse mundo e que, principalmente, me transformou. Então passei a ver comemorações de forma bem diferente do que via antes de ser mãe. Acho que celebrar é importante, mas COMO celebrar é muito mais.

Se essas datas comerciais são significativas pra vocês, que tal fazer delas momentos especiais de verdade? Surpresas de amor são sempre bem-vindas e sou super a favor de colocar a mão na massa para fazer desse dia menos impessoal.

Então aí vão dicas de surpresas para que esse dia dos namorados faça a gente suspirar de emoção. Bora lá?

Para as empolgadas na cozinha, presta atenção nessa torta de chocolate com romã. Achei super diferente, deve ficar uma combinação maravilhosa. Quero fazer! 
Antes do doce é bom vir um salgadinho, e me apaixonei por essas batatinhas de coração. Podem fazer parte de um jantar romântico, né?
Mas se a coisa está difícil pro seu lado culinário, tem opção café-com-leite também! Palitinhos de chocolate super fáceis de se fazer e que são companhia perfeita prum filme no sofá.

Se tem uma coisa boa de se fazer com namorado é beber um vinho. Ou tomar um chocolate quente. Ou mesmo um café. Por isso achei muito legal a ideia desse presente - porta-copos de cortiça e letras de madeira - que podemos escrever o que quisermos, preferencialmente com palavras de 4 letras. Super diferente e afetuoso.

Para acompnhar o presente, tem que rolar uma mensagem legal. Que tal se a mensagem estiver numa caixinha? Olha essa ideia aqui

Ou então a mensagem pode estar por aí, pelo caminho, tipo numa pedra ou num galhinho. =)

E para as mais ativistas, que tal enfeitar a rua com corações? Guerrilha do amor, essa é a minha opção favorita! 









Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...