segunda-feira, 7 de julho de 2014

Ganchinhos rápidos

Minha casa ultimamente está super bagunçada. Difícil situação pruma virginiana que adora arrumar e embelezar tudo. Mas não rola, minha gente. Criança bagunça e é melhor relaxar para não ficar biruta.

Então tenho tentado pensar em formas práticas, e fora do alcance de guris andantes, de organizar algumas coisas por aqui.

Uma delas são minhas lancheirinhas. Ficavam espalhadas pela cozinha e na hora de sair com meu lanche, ou o do Bento, nunca encontrava nenhuma. Sufoco. Então, pensei em pendurá-las ao lado da geladeira, já que eu sempre preparo o rango por ali, mas estava sem ganchos.

Daí, me veio à cabeça fazer uns ganchinhos rápidos, com material que eu já tinha em casa. E, olha, ficaram bem lindos, além de funcionais. Espia só.


Pra agilizar os ganchinhos, só é preciso pregos longos e pedaços de linhas (ou lãs ou barbantes).
Daí, é só começar a enrolar a linha ao redor da cabeça do prego (1) e formar um emaranhadão (2).


Pra arrematar e dar um "quê"de verniz, passei cola branca por cima da linha. Tcharam! =)
Ficou ótimo e tem quebrado uma galhão de uma mãe sem tanto tempo pra arrumar as dezenas de categorias de coisas espalhadas pela casa.


Lancheiras e instageladeira colorindo nossa cozinha.





4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...